Por meio deste post viemos informar que estamos com um novo Procedimentos de Suporte ao Cliente do Studio Silver – Marketing Digital.
Este procedimento visa melhorar a velocidade e a qualidade das solicitações/execuções de pedidos de suporte ao cliente.
Horários de Atendimento do Suporte
De segunda à sexta-feira:
das 8:00 – 12:00 | 13:00 – 18:00, exceto em feriados nacionais.
Canais de Atendimento ao Cliente
O suporte técnico aos clientes será oferecido nos seguintes canais:
E-mail: [email protected]
Fone: (47) 3622-0071
Chat Online em Tempo Real: www.studiosilver.com.br
(através de qualquer página do site)
Atualmente contamos com 4 (quatro) operadores de atendimento ao cliente através destes canais, dando assim, mais agilidade na execução do suporte.
Atendimento em tempo real, prefira utilizar o Chat Online disponível em qualquer página do site www.studiosilver.com.br (você poderá utilizar o chat online com o seu celular)
Tempo de Resposta e Execução do Pedido de Suporte
O Studio Silver compromete-se responder e executar o seu pedido de suporte no menor tempo possível dependendo do tipo de solicitação. Segue abaixo tabela de orientação do tempo de suporte:
Setor | Tempo Médio de Execução |
Gestão de Google Ads | 1 a 3 dias úteis |
Gestão de Mídias Sociais | 1 a 3 dias úteis |
Gestão de Conteúdo WebSites | 1 a 3 dias úteis |
Criação de Design Gráfico | 3 a 5 dias úteis |
Websites e Programação | 5 a 10 dias úteis |
Servidores de Hospedagem/Serviços de E-mail | 2 a 24 horas |
Após a execução do seu pedido de suporte, você receberá uma notificação que sua solicitação foi concluída.
WhatsApp não será um canal de suporte ao cliente, solicitações enviadas por este canal não serão mais atendidas, gostaríamos de explicar os principais motivos:
- Qualidade dos Arquivos: quando envia-se um arquivo via WhatsApp, a qualidade deste arquivo passa por um processamento que reduz a qualidade, afetando a qualidade de nossos projetos.
- Gargalos de Atendimento: o WhatsApp ainda não possui integração com nosso sistema de atendimento, fazendo assim, que fique limitado o atendimento a um só operador criando gargalos e possíveis negligências no atendimento.
- Solicitações em Vários Formatos: os diversos formatos de mensagem, Textos e Áudios tem ocasionado falhas na interpretação da solicitação de suporte.
Monitoramento e conclusão
Todos os serviços estão sempre em constantes monitoramentos afim de previnir falhas.
Por fim, declaramos que faz parte da nossa cultura, visando a melhor relação com nossos clientes, o diálogo franco e aberto.
Assim, os ditames neste documento e demais políticas do Studio Silver – Marketing Digital, de forma alguma, é unilateral, ou seja, não estamos fechados ao que você tiver para falar ou contrapor.
Por isso, caso haja algo que você não concorde ou que acredita que possamos melhorar, não hesite em nos falar, estamos prontos para lhe ouvir.
Studio Silver – Marketing Digital
Contribuindo com sucesso do seu negócio