Aprenda como organizar as informações dos seus serviços para vender mais.
O ramo de prestação de serviços a tempos vem crescendo a cada dia no Brasil. Ainda mais agora que ficou muito fácil a formalização de negócios de serviços com criação do MEI (Micro Empreendedor Individual).
Porém este assunto é para todos os tipos e tamanhos de empresas de prestação de serviços, seja ela Micro, Pequena e Média Empresa.
Ambas compartilham da mesma dificuldade.
Posso falar deste assunto com propriedade pois eu faço parte do time de empresa de prestação de serviços, e no passado já cometi alguns erros comentados neste post.(Pra falar verdade todos. Risos).
E neste post gostaria de compartilhar minhas experiências na criação, otimização e marketing de serviços.
Já visitei vários sites de empresas de serviços e também conversei com vários empresários do setor de serviços.
E a grande maioria falham em misturar os entregáveis de seus serviços com as suas vantagens e acabam tendo dificuldades em vender estes serviço.
Muitas vezes confundindo o seu prospect no entendimento do que ele irá receber de fato se contratar o referido serviço.
Então Rudmar como eu posso criar ou otimizar as informações e oferta dos meus serviços?
Pegue um “papel e uma caneta” e separe o seu serviço em 3 partes:
1° Parte: Entregáveis (O que de fato você vai executar para quem contratar)
2° Parte: Vantagem (Aqui após o serviço executado quais serão os benefícios do serviço.)
3° Parte: Valor e Condições (Aqui o valor monetário, condições de pagamento e condições de execução dos serviços).
Exemplo: Imagine que sua empresa tenha um Serviço de Pintura Residencial
Entregáveis |
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Vantagens |
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Valor e Condições |
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Desta maneira ficará bem mais fácil para você apresentar este serviço para seu interessado tanto no offline e principalmente no ONLINE em seu website.
Espero que você tenha gostado deste posts.
E agora que você já sabe como criar ou otimizar a oferta do seu serviço, que tal você conhecer um método de divulgar os seus serviços na internet, método que aplicamos em dezenas de empresas de prestação de serviços em 8 estados do Brasil.
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