Como Oferecer Meus Serviços Pela Internet?

Como Oferecer Meus Serviços Pela Internet?

Como Oferecer Meus Serviços Pela Internet?

Saiba como oferecer seus serviços pela internet                                                 

Neste artigo você vai saber a melhor forma de fazer isso visando lucro. Sim, estou falando de as pessoas entrar em contato com você e solicitar uma visita, orçamento ou logo de cara te contratar.Se não vender, um dos problema pode ser sua oferta.

 

Vou partir do princípio, que prestadores de serviços na maior parte dos casos, são pequenas empresas, ou até uma pessoa só. Que tem como seu maior inimigo a falta de tempo, pois ele trabalha na execução do serviços, ele também é o administrativo, e principalmente, ele é o vendedor.

 

Analise comigo, quando este prestador de serviços está executando os serviços ele não terátempo para vender. Estou certo?

 

Então prepare-se que vou revelar como é possível você automatizar este processo e fazer com que as pessoas interessadas entrem em contato com você.


 

Do que você, prestador de serviços, precisa?

 

1) Plataforma: Prestador de Serviços Express


Existe um tipo de site que foi criado especialmente para os prestadores de serviços, é uma espécie de catálogo virtual e você pode cadastrar todos os seus serviços em um só lugar.

 

Com ela você, prestador de serviços, poderá exibir um ou mais serviços em uma plataforma totalmente sua, e vai ter o seu próprio www.  que ficará disponível 24 horas para os visitantes.


Clique aqui e conheça o Prestador de Serviços Express

 

E sua principal vantagem é a alta taxa de pessoas que entram em contato através da plataforma, e analisando vimos o porque:

 

  • Tem um layout muito limpo e agradável;
  • Tem somente informações relevantes, nada daqueles institucionais chatos;
  • Fácil localização dos contatos e horário de atendimento, e o prestador até pode colocaro valor do seus serviços se ele achar conveniente.

 

Esta plataforma tem um bom custo. Eles deixam tudo personalizado, com um visual show, e você não se preocupa com imagens legais e, principalmente, com as descrições dos serviços (Muita gente tem dificuldade de escrever sobre seus serviços).

 

 

2) Anunciar no Google


Uma das melhores formas de se obter resultados com anúncios na internet para prestador de serviços é você anunciar no exato momento que as pessoas estão procurando pelo seus serviços.

 

 

Portanto você precisará anunciar na Pesquisa do Google, e com uma vantagem, você só paga quando seu anúncio for clicado, e ele só exibido na cidade que você possa atuar com seus serviços.

 

Veja um exemplo. Lembre-se isto pode ser aplicado para qualquer serviço.

pesquisa-do-google-studio-silver

 

Caso você queira saber um pouco mais sobre Anúncios no Google acesse aqui.

 

Agora que vem a melhor estratégia para fazer isto acontecer, e dar resultado.

 

3) Estratégia matadora passo a passo.



1° Passo: Liste todos os seus serviços. Comece pelos mais lucrativos e procurados.

 

2° Passo: Adquira o Prestador de Serviços Express, e fica tranquilo se você não tem habilidade em escrever sua oferta, o pessoal da Plataforma do Prestador de Serviços Express faz isto para você. Até onde eu sei não tem custo adicional.

 

3° Passo: Defina um orçamento limite para gastar em anúncios. Não precisa ser um valor alto, comece devagar, conforme as vendas vão acontecendo você investe mais. Beleza?

 

4° Passo: Comece a anunciar na Pesquisa do Google, caso você precise não sabe como fazer isto, somos certificados pela Google e podemos te ajudar.

 

 

 

Espero que com este artigo nós tenhamos ajudado você prestador de serviços a colocar literalmente suas vendas no piloto automático.

 



Se você tem alguma dúvida ou deseja mais informações vou deixar aqui o meu WhatsApp 47-99119-9417 que assim como você, também sou um prestador de serviços.




Deixe seu comentário sobre o post: Como Oferecer Meus Serviços Pela Internet? escrevemos ele para você...

Mais conteúdo valioso:

Líder da Studio Silver - Agência Web e Marketing Digital

Você quer perder clientes?

Claro que não, ninguém quer que isso aconteça!
Mas se o que deseja é conquistar MAIS CLIENTES pela internet.