Sempre em constante evolução, é assim que funciona a Internet e todos os negócios que usam ela para gerar resultados!

 

É com essa mentalidade estamos trabalhando o Marketing Digital em Canoinhas e Região.

 

Sempre em busca das melhores técnicas, aplicações, e estratégias voltadas para atrair clientes para empresas que nos contratam.

 

 

Dia 12 de julho de 2016 estive participando do Google Day na sede da Google Brasil em SP, um privilégio para poucos do Brasil, acredito que aqui na região muito poucos, ou ninguém esteve lá.

 

Este evento foi para profissionais que fazem parte do programa Google Partner de ADWORDS no qual eu faço parte, e alunos do Curso Conversão Extrema.

Após ser aprovado em vários exames de publicidade online complicadíssimo do Google.
Um dia incrível com o treinamento do melhor da publicidade online com Google ADWORDS.
No próximo post vou explicar com mais detalhes sobre o ADWORDS, para você empresários, que precisa de publicidade online com abrangência em qualquer parte do Brasil ou do Mundo.

 

 

O que é Google ADWORDS

 

É uma ferramenta da que possibilita você vincular anúncios, nos resultados da Busca do Google, no Youtube em Aplicativos de Celulares, e em site parceiros como por exemplo o UOL, TERRA e outros que disponibiliza espaços publicitário.

Com várias possibilidades de encontrar as pessoas certas para consumir sua publicidade e o melhor de tudo isto você paga somente se seu anúncio for clicado.

 

Para que tipos de negócios o ADWORDS serve?
Nós até hoje não achamos nem um negócio que não dê para aplicar uma publicidade online do ADWORDS.(Exceto negócios com conteúdo adulto)

 

Esta é uma ferramenta que está disponível para você empresário, porém você vai precisar de uma pessoa que conheça bem sobre a ferramenta e entenda de negócios locais e também negócios online, e estruture um boa estratégias e oferta para que você possa lucrar com isto.

Sim sempre pensamos no retorno do investimento, e o Google também pensa que se você faz publicidade online você precisa lucrar. O Google e nós chamamos de ROI(Retorno do Investimento) sigla em inglês.

 

 

Esperamos que tenham gostado deste post e lembre-se que no próximo ireimos falar mais detalhes sobre a ferramenta Google ADWORDS.

 

Não esqueça de deixar seu comentário, ou se tiver alguma dúvida sobre Marketing na internet, Google ADWORDS, Facebook, e Website  teremos o maior prazer em responder.

Deixe seu comentário!

Enviar Mensagem
1
Olá, como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?