Segmento da empresa: B2B Venda de Softwares | Tamanho da empresa: Média
Objetivo do projeto: Organizar os sites da empresa, gerar leads qualificados, mensurar e reduzir os custos de aquisição de leads.
É uma empresa brasileira desenvolvedora de softwares com mais de 4.300 clientes em todo o território nacional e alguns países da África, entre eles a Marinha do Brasil, Petrobras e Rede Globo. Seus principais softwares são:
O MakroXML oferece aos escritórios contábeis ou empresas a possibilidade de baixar, armazenar e gerenciar as NF-es de uma forma prática, segura, organizada e com baixo investimento.
Com ele a contabilidade pode baixar, sem limite de CNPJ, diretamente do SEFAZ, e organizar automaticamente em pastas pré-definidas pelo sistema.
Em 2016 a MAKROSYS não possuía uma forma organizada e escalável de prospecção de leads através da internet, tinha um site para cada software, porém não conseguia afunilar o tráfego de visitantes interessados, a fim de transformá-los em clientes.
Incomodados com esse problema, seus líderes resolveram dar um basta nesta situação e contrataram o Studio Silver – Agência de Marketing Digital para desenvolver o marketing digital da empresa.
A primeira etapa do processo foi desenvolver um novíssimo e moderno website reunindo todas as informações dos softwares em um só lugar, porém cada software trazendo informações relevantes e particulares em cada uma das suas páginas, com um formulário específico e coleta de leads.
Nosso objetivo é atender as necessidades do cliente por meio de uma equipe de profissionais especializados.
Copyright © 2025 Todos os Direitos Reservados