Conheça 4 plataformas usadas para criar loja virtual

Conheça 4 plataformas usadas para criar loja virtual

Conheça 4 plataformas usadas para criar loja virtual

Uma plataforma de e-commerce nada mais é que um sistema que nos permite criar Loja Virtual e também gerencia-lá, se você pretende criar uma loja virtual então sugiro que leia este post para saber quais ferramentas são recomendadas para você.

 

Neste post você vai conhecer 4 plataformas de e-commerce “Comércio Eletrônico” que vão ajudá-lo a criar uma loja virtual. Conheça Também erros miseréveis que toda pequena e mádia empresa cometem ao criar loja virtual


MAGENTO

 

O magento é uma plataforma de e-commerce open source, muito conhecida. Talvez a mais usada no seu ramo, por ser open source “Código Aberto” foi muito aceito no mercado de desenvolvedores, poi assim as possibilidades de customizações são inimagináveis, basta ter conhecimento sólido na linguagem PHP na qual a plataforma foi desenvolvida.

Fora suas customizações padrões a plataforma usada para criar loja virtual, possui extensões ou plugins que a permitem incorporar novas funções à loja e com isso torná-la mais interessante para a visita e também mais funcional para quem administra.

 

PRESTASHOP

 

Esta plataforma também é Open Source “Código Aberto” com uma instalação muito simples você consegue partir para as configurações de sua loja virtual de forma prática.

Esta plataforma conta com temas atualizados regularmente, com um design sofisticado e refinado, podemos personalizá-lo e criar a loja virtual dos nossos sonhos.

 

WORDPRESS WOOCOMMERCE

 

Conheça um CMS Open Source que com o auxílio de um plugin gratuito e muito poderoso que é o WooCommerce, pode criar lojas  virtuais incríveis. Este plugin é um dos mais famosos dentro da comunidade WordPress, só ele alimenta 30% de todas as lojas virtuais no mundo.

Com este plugin você consegue vender qualquer produto online seja físico ou digitais, com as extensões premium, você pode oferecer agendamentos, programa de membros e assinaturas recorrentes, entre otros.

Conta com mais de 300 extensões que você pode incorporar em seu site para novas funções, este é um plugin que transforma um CMS para uma Plataforma de e-commerce.

 

TRAY

 

Está plataforma é paga mais é um das mais profissionais, ela exige de seu desenvolvedor conhecimentos de HTML e CSS.

Conta com mais de 200 recursos para você escolher e contar com uma loja completa e poderosa, um de seus pontos fortes é a integração com os maiores Marketplaces de mercado, isso significa que você pode ter integração direta na plataforma, de forma simples, rápida e segura, com isso você expande ainda mais seu negócio.

Conte com um gerenciamento completo das suas vendas, de forma simples e intuitiva.

Escrito por: Alisson Julio Silveira

Desenvolvedor WordPress Junior – Studio Silver

Deixe seu comentário sobre o post: Conheça 4 plataformas usadas para criar loja virtual escrevemos ele para você...

A Arte de Transformar Cliques em Clientes

Receba conteúdo atualizado toda a semana no seu e-mail.

Você é um robô?

Serviço em destaque

WebSite Full

Um web site completo fantástico que vai converter visitantes em clientes.

Contrate este serviço

Mais conteúdo valioso:

Líder da Studio Silver - Agência Web e Marketing Digital

Você quer perder clientes?

Claro que não, ninguém quer que isso aconteça!
Mas se o que deseja é conquistar MAIS CLIENTES pela internet.